quarta-feira, 7 de julho de 2010

DIVISÃO 3

O #90 do Guilherme. 

Sábado sentados à mesa na lanchonete do autódromo conversávamos sobre os carros da antiga Divisão 3 que estão sendo preparados para correr em Clássicos. O Guilherme era só sorrisos já que sua réplica do #90 em que correu meu amigo Teleco está quase pronta. Outro carro que está sendo preparado o #13 do Orlando não está tão adiantado, a verba anda curta e ele espera resposta de alguns patrocinadores que com certeza virá. Fico imaginando o Orlando e o Guilherme alinhando seus carros tal qual um grid de nossa D3, eu na certa ficarei emocionado. Sei que seus carros aparecerão em muitas publicações e serão mostrados por blogs mundo afora.
Gostaria de ver uma categoria de Clássicos só com os antigos VW D3, imaginem os carros do Jr Lara, Arturo Fernandes, Amadeu Campos, Ricardo Mogames, Guaraná, Ingo, Bé, Ferraz, Duran, Bruno e outros tantos em um grid? Com certeza divulgação faltará, como não vai faltar para meus amigos Orlando e Guilherme que já estão prontos para alinhar.
Só uma coisinha para terminar: Caso algum dos “Alicatões” citados precise de um piloto rápido e acertador estou disposto a ceder meu passe para tocar qualquer um desses carros e andar na frente.
 




Notem todo capricho com que o Guilherme Decanini e sua equipe estão fazendo para deixar o #90 tal qual era quando pilotado pelo Teleco e feito pela AUTOZOOM do Italo Adami e Robertnho.
 

O #13 do Orlando Belmonte Jr que já está sendo restaurado aos poucos e ficará certamente como nessas fotos.

6 comentários:

Unknown disse...

Não vejo a hora de ver pessoalmente as obras de arte e também de estar com junto.


abs

Unknown disse...

Estamos esperando com muita ansiedade ver novamente e escutar o ronco de seus motores.

Junior Lara Campos disse...

Esses carros ficaram um show, parabens.
Abrs
Junior Lara

Mateus Cabrera disse...

P$%* FOTO BONITA TIO!
PARABENS!

MATEUS

walter disse...

Boa! Um Clássicos só com pinicos-atômicos da Div.3 seria mesmo de emocionar!

Anônimo disse...

Um dia quero assistir e curtir o som dessas Webers roncando nos fuscas, show de bola.

André-Itajaí SC