terça-feira, 29 de março de 2011

INSPIRADO NO FUSCA DE DIVISÃO 3 Nº 13




FUSCA DE DIVISÃO 3 1982 /1983 ORLANDO BELMONTE JR.


ALAN MAGALHÃES AUTOR DA TRANSFORMAÇÃO E PINTURA



Porsche 962 "Short Tail" CRIADO POR TITO


SUPER KOMBI DIVISÃO 3 EM PAPEL

DIVISÃO 3 EM PAPEL BOLHA PARA AUTORAMA


DIVISÃO 3 BOLHA PARA AUTORAMA MONTAGEM E MECANICA FABIO POPI

bolha p autorama
SUPER KOMBI rFACOR , SIMULADOR POR TITO
SUPER KOMBI DIVISÃO 3


CITROEN C3 INSPIRADO NO FUSCA , SIMULADOR rFACTOR





TESTEIRA , ARARÊ NOVAES
CARICATURAS PARA ADESIVOS, CAMISETAS PAPEL DE PAREDE PARA PC




APAIXONADOS POR CARROS E PRINCIPALMENTE POR DIVISÃO 3 O TITO FAZ CRIAÇÕES EM PAPEL PARA AUTORAMA E SIMULADOR , FABIO POPI FAZ TODA MONTAGEM E MOTORIZAÇÃO PARA AUTORAMA , O ARARÊ UM MESTRE NAS CARICATURAS AUTOMOTIVAS, ARREBENTA OS CORAÇÕES APAIXONADOS POR CARROS .
PARA NOSSA SORTE ISSO NÃO FICA AQUI NO BLOG, PODE SER ADQUIRIDO , POR ENCOMENDA .
ATRAVES DOS SITES RELACIONADOS ABAIXO :

SE TIVER DUVIDAS TIRE AQUI MESMO , DEIXANDO UM COMENTÁRIO .


4 comentários:

ttm disse...

ficou muito bom o post.
estamos todos ansiosos por ver o #13 novamente na pista.

abç

tito

Orlando Belmonte Jr. disse...

Tito, legal que vc gostou , se não fosse por sua obra e do Ararê, essa postagem não existiria, quanto a ver o D3 novamente na pista fica cada dia mais dificil e mais desanimador,
sei que voces torcem muito por isso, porem acabei desanimando por muitas razões, hoje por exemplo pensei em vender meu carro e esquecer de tudo isso, parece ser dar murro em ponta de faca....
vi seu e-mail, depois me fala , vou tentar em abril fazer uma Mega Campanha, pegando sua sugestão e do Ararê.
obrigado pela força
abraço

ttm disse...

caro amigo, posso entender seu sentimento de desânimo.
mas não desista do seu (nosso) sonho.
tem sempre uma coisa boa para acontecer na vida da gente.
e acontece, quase sempre, quando a gente menos espera.

tito

Alan Magalhães disse...

Orlando, você sempre me surpreende com essas coisas. Remetem a uma época muito boa e divertida. Eu nunca tinha sido pintor, nem nada, só disse que era porque era a forma de estar por perto, de ir às corridas, de participar de alguma forma. Quem imaginaria que eu dando continuidade a este início, eu seria gerente de competições da Ford, organizador da Fórmula Ford, responsável pela equipe oficial da Ford no Brasileiro de Marcas, criador do Regional de Turismo, promotor da F3 Sul-americana por dez anos, promotor do Superturismo Sudam, viajaria o mundo inteiro cobrindo corridas e teria me tornado jornalista especializado. É uma trajetória e tanto e como todas, teve um começo, com D3 #13. Valeu, Alan Magalhães.