quarta-feira, 1 de junho de 2011

JOSE FERRAZ DISSE: VERGONHAAAAA

Meus caros amigos, fui resolver umas coisas lá para os lados de Interlagos e resolvi fazer uma visita no autódromo, pois este final de semana estaria sendo realizado os famosos 1000Km. Bom entrei nos boxes e me deparei com a largada da primeira prova da F3, qual não foi o meu espanto...só nove carros, está aí tudo aquilo que eu falei ainda esta semana...se é para vir do Kart e sentar direto em um F3 aqui no Brasil por uma bala de grana, é melhor sair do País e com bem menos dinheiro vc faz um campeonato de Renaut ou BMW , com pelo menos dezesseis ou mais carros.Vamos agora falar da tradicional prova que era para ser realizada amanhã, que são os 1000Km...outro espanto, só dez carros...sim só dez mesmo, a cinco paus por carro de inscrição. Bem vamos lá descer a lenha. O grande filho da mãe, chamado António Herman, que acabou com a nossa tradicional MIL Milhas Brasileiras, que tanto prazer trouxe a tantos de nós, não estava presente e nunca mais vai estar, porquê? Porque são essas bostas de caras que fazem as coisas por dinheiro, visando só o lado deles, e quando o barco vira, ele é o primeiro a cair fora e foda-se quem estiver junto.Vou falar de mim, quando eu falava que o que ele fez estava errado e que tirou e acabou com mais uma prova líder do automobilismo Brasileiro, todos riram da minha cara e me chamaram de pobre, então aonde estão esses ricos de merda agora, vão no autódromo agora e vejam a merda que fizeram, arrumem consertem apóiem não sei mais o que falar, cambada de empresários trouxas, é isso aí, assino em baixo e dou a minha cara a bater, e tem mais, um dia se encontrar esse filho da puta e me falar que vai me processar pelo que falei, eu cuspo na cara vou pra briga, mas vai ser feio, sabem porquê...porque sou eu só que vou pra cima, porque se depender de amigos do automobilismo que teriam que fazer exatamente o que eu estou fazendo e falando, vão se calar e existir tudo de longe, ou melhor vou ficar sozinho na briga, é isso aí me chateia de ver tudo isso acontecer e não ter uma alma que brigue feio por tudo isso. Estava falando com o meu amigo Conde, aí veio o Bastos falando, eu já arrumei mais dez carros Nacionais para correr, eu fiquei quieto por um pouco e logo falei “é Bastos o que agente não faz por dinheiro” e aí continuei, “aonde está o Herman?”, não falou nada. Bom o Bastos falou que para o ano que vem, vai fazer essa corria só com carros Nacionais, eu duvido mas vamos aguardar, é vergonhoso ver aonde chegou o nosso automobilismo.

abs José Ferraz


escrito em 23/01/2011 por Rui Amaral


3 comentários:

Anônimo disse...

SR. JOSÉ FERRAZ,o automobilismo brasileiro precisa de mais pessoas como o sr.,com muito brio ,sem rabo preso com ninguem.
PARABENS!!!!!!!!!

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Ferraz,mais uma vez concordo com vc,e isso não acontece apenas aí em Inetrlagos,mas sim em todo Brasil,pouca gente tem coragem de fazer um automobilismo de baixo custo,mnão sei porque dessa carência que a mairia que mexe com corrida de dizer que é esporte de milionário...É triste3 mas é verdade,um abraço e estamos na luta sempre!!!

João Carlos Bevilacqua disse...

Ferraz... parei de correr a muito tempo por causa de pessoas como estas que, infelizmente, assassinam o automobilismo nacional.
Agora só se corre de "bolhas" ou "monomarcas" e nem sei se quero saber o que acontece nos bastidores, porque público estas corridas não atraem. Não geram expectativas da mídia e se são divulgadas, a cobertura tem a profundidade de um pires. Será que vale a pena lutar contra essa gente ?