sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TODOS OS D3

Olha o que eles estão fazendo! O Tito, Fabiano e Caranguejo estão catalogando todos D3, que correram por aqui e estão fazendo essas maravilhas, veja no blog  http://titotilp.blogspot.com/ ainda não fizeram nenhum de meus carros e o do Orlando, eu por escrever demais e o Orlando por nos deixar tempo demais sem uma matéria sua!


Meu amigo Expedito. "Velho" você faz falta! Ontem jantei com seu filho .


Meu amigo Jr, dois carros.


O Bé,amigão piloto de primeira o Pica Pau é da fabrica de escapamentos Grand Prix


Duran dele já escrevi bem no "Histórias" e Dalécio .

2 comentários:

Unknown disse...

meu pai corria no carro 37 junto com dalecio o nome dele era Cabral filho

Unknown disse...

Boa Noite!

Meu pai corria junto com o Dalecio no carro 37, o0 nome dele é
Cabral Filho abraços !