sábado, 29 de janeiro de 2011

DIVISÃO 3 TREINANDO



Neste dia nós estávamos treinando, Tecão, de boné amarelo, meu preparador aparece na beira da pista de onde ele me transmitia os tempos.
A tarefa de acertar um carro da Divisão 3 era um pouco complicada, e eu estava apenas começando. Treinando com outras feras era mais fácil, pois você tinha parâmetro para comparar o seu desenvolvimento.
Aprendi muito nesses treinos, era muito proveitoso.

6 comentários:

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É Orlando,devia ser bem difícil acertar os PINICOS p/ andarem tanto e ainda serem "controláveis"!!!

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Bela tomada da Ferradura!

ferraz disse...

Orlando dá uma olhada nas arquibancadas e vê o pessoal que tinha assistindo os treinos, hoje vc não vê isso nem nas corridas do Paulista...abs.

Orlando Belmonte Jr. disse...

Fabiani, na verdade eu nunca fui um bom acertador de carros, tive muita sorte de ter dois excelentes mecanicos, Beto e Tecão, treinava mais para eu me acertar no carro, mas quando algum carro andava muito mais que o seu,tinha mos que ver onde estava mos perdendo se era acerto de conjunto de carro ou de piloto.
mas vou contar um segredo....
PILOTAR UM FUSCA DIVISÃO 3 É 10 !!
ainda quero ter o prazer de reconstruir novamente e colocar na pista, nem que for só para demonstração ..
abs

Orlando Belmonte Jr. disse...

Ferraz, quando eu tinha meus 18 anos
eu mudava meu caminho em as vezes 30 km só para ir para Interlagos ver os carros andando , sabia que os treinos eram de terça e quinta revezava
com motos acho que terça na parte da manha eram carros e quinta a tarde tbm, sempre tinha gente olhando os treinos , e no sabado de classificação tambem, hoje nem parentes de Pilotos ficam na arquibancada.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Época de ouro! Eu deveria ter nascido uns 20 ou 30 anos antes...
Abraço