terça-feira, 13 de outubro de 2009

LARA CAMPOS JR





1-Esse carro foi construído nos anos 1980 2-carroceria VW sedam3-suspensão dianteira com regulador de altura4-suspensão traseira com barras de torção, idependente(braços da variantII) com regulagem de cambagem5-amortecedores Koni com regulagem e molas no traseiro6-barra estabilizadora traseira com 6 posições de regulgem ao lado do piloto7-4 regulagem da pressão do freio traseiro ao lado do piloto8-cambio 5 marchas a frente9-rodas alumínio de 10 polegadas10-pneus maggion nacional11-motor VW 1.600 cc.12-potencia 152 HP 8.400 rpm13-taxa de compressão 14.614-combustível Álcool15-cabeçotes usinados em banco de fluxo,válvulas 41 mm. admição e 32 mm escapamento.16-comando de valvulas Engle 160, USA, 360 graus de duração17-lubrificação cárter seco18-carburadores Weber 48 mm, Itália19-distribuidor Mallory , USA, 2 platinados20-velas de ignição de platina21-escapamento cruzado ou 4 em 122-pistões forjados23-peso do carro 690kilos24-velocidade por radar no final da reta de interlagos 209 km/h a 8.300 rpmOBS-em 11/08/80 este carro na 5 etapa do campeonato brasileiro de turismo especial Divisão 3, bateu o recorde do autódromo de interlagos em corrida na 2 volta da 1 bateria, virando em3m 24s 69centésimos, tendo como recorde anterior Ingo Hoffmanque marcou 3m 25s 50 centésimos em 1974,utilizando pneus importados

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